Parceiros


Trilho de Mesa Crochê Filet

3
Vamos crochetar??
Olha aí mais uma pecinha linda com gràfico para vcs! 
Trilho de mesa super gostoso de fazer usando a técnica de crochê filet . 

Gráfico
Aproveitem! 
Bons crochês!
Beijão



Ponteiras divertidas em crochê

0


Ponteiras de lápis em crochê super divertidas saindo do forno!
Muito lindas para dar de lembrancinha de aniversário !
  








Gostou?
Quer presentear seus convidados 
na sua festa de aniversário?
Entre em contato!
Beijos!!



Lindos Amigurumis!

0
Oi gente! Boa tarde a todos!
Faz tempo que não apareço né?
Bastante trabalho graças a Deus!
Hoje trouxe p vcs mais uns modelinhos  de amigurumis que fiz este mês,um mais fofo que o outro!
Não tenho gráficos deles pq foram totalmente autorais. Espero que gostem!
Se alguém tiver interesse de adquirir algum deles ou outro modelo deixe um comentário ou entre em contato.











Gostou?
Deixe um comentário!!
Beijocas :*)

Boneca sereia em crochê

1
Boa tarde amigas!
Que saudades que eu estava ,tanto tempo sem postar !
Tenho bastante coisinhas fofas pra mostrar pra vcs ,tenho feito muito arte e o tempo é curto!
Mas vamos lá: esta boneca a princípio era para ser só boneca mesmo mas depois eu resolvi ¨delirar¨rsrsr e transforma-la em sereia.
Como vcs vão ver roca as roupinhas encaixa a cauda e pronto! Virou sereia!!
Fiz com muito carinho pq é um trabalho que eu amo muuuuito!
Espero q vcs gostem!
Ahhh se c quer uma para sua filhinha ou para presentear entre em contato!
Deixe sua opinião 
Beijocas 





+ Lidos